Após alguns anos de ausência, o Range Rover Portugal está de volta.

Agora associados ao grupo do facebook Range Rover Register Portugal, temos como missão continuar a ser a maior (e melhor) fonte de informação sobre Range Rover em Português.

Além da informação já habitual sobre Range Rover (guias, história, etc), esta passa a ser também a face visível do grupo, fora do Facebook e aqui poderão ver as fotos dos eventos, as últimas notícias, etc.

Na secção Experiências, queremos que proprietários escrevam sobre o que é possuir um Range Rover. Queremos conhecer as alegrias, as tristezas, as aventuras e desventuras. Por isso, se quiser escrever sobre o seu RR neste site, registe-se e envie um email para rangeroverpt - - gmail.com com os dados do seu RR (motor, ano e eventual nome), para que possamos criar uma secção para si.

Na secção Projectos, queremos dar a conhecer projectos que envolvam Range Rover. Seja um restauro, seja uma preparação para Expedição, o que quiserem. Da mesma forma, se quiser incluir o vosso projecto no site, registe-se, envie um mail para rangeroverpt - - gmail.com com os dados do RR e objectivo do projecto para que possamos criar uma secção dedicada ao projecto.