above and beyond

Um símbolo de "status", de design suave e sofisticado, com uma excelente relação entre utilização em estrada e fora desta.
1970 - 1996

Uma miniatura do Range Rover Classic foi exposta no famoso Museu do Louvre, como exemplo de design industrial exemplar.

O P38 foi concebido para consolidar a posição do Range Rover como o melhor todo-o-terreno do mundo, um design contemporâneo, mas familiar, que fez as delícias dos actuais clientes e atraiu novos amantes de carros de luxo.

A Land Rover esforçou-se por manter as qualidades das gerações anteriores, que lhe deram tanta fama no passado. O L322 foi testado em condições extremas, desde a pista de Nürburgring até à hora de ponta em Tóquio. 

Provavelmente a maior evolução de sempre da gama Range Rover, a quarta geração do Range Rover foi apresentada no final de 2012, no Salão de Paris.

O Range Rover Evoque foi apresentado à imprensa e a um grupo restrito de convidados numa cerimónia que decorreu no palácio de Kesington, em Julho de 2010, onde a marca, em parceria com a revista Vogue, celebrava também o 40º aniversário do Range Rover.

A filosofia de design Range Rover Velar é revolucionária. Proporções impressionantes, puxadores de porta embutidos e um spoiler traseiro integrado melhoram a aerodinâmica.

As características que incluem a grade foil carimbada dão ao perfil dianteiro do veículo uma presença inegável.