rr

Complementando a divisão criada recentemente para a Jaguar, a Jaguar Land Rover acaba de anunciar que irá criar a Land Rover Heritage, uma nova divisão que irá  oferecer peças originais Land Rover para uma grande variedade de modelos que já estão fora de produção.

Carroçaria, interiores e produtos de manutenção estarão disponíveis para o Range Rover Classic, enquanto que para o Range Rover P38, Discovery 1 e 2, a nova divisão irá fornecer peças recuperadas e peças de manutenção continuada, para garantir que os carros são mantidos ao mais alto nível.

Para Series I, II e III, inicialmente estarão disponíveis peças seleccionadas e, gradualmente, a marca irá introduzir novas referências, sempre de acordo com os métodos de construção originais e com garantia.

A nova divisão fará parte da divisão de Operações Especiais da Jaguar Land Rover e foi criada para preservar a rica herança dos veículos da marca britânica, suportando assim uma base de clientes leal em todo o mundo.

Com a produção do actual Defender na sua fase final, a Land Rover comprometeu-se a fornecer peças de substituição para este modelo durante 15 anos. Assim, os actuais donos deste modelo poderão manter os seus veículos em boas condições, recorrendo a peças originais Land Rover.

A actividade da nova divisão será alargada ao longo do tempo, estando previstas sessões de condução de modelos icónicos da colecção da marca, nas instalações de testes da Land Rover, em Warwickshire.

Imagem: Land Rover

Texto: Land Rover (Tradução livre)

Save

Save